Home

DEPOIMENTOS

Relato de pacientes sobre os benefícios da acupuntura

depoimento1 Eduardo Escabeche, 30 anos, Engenheiro Civil:
"A Principio procurei a acupuntura para auxilio no tratamento de ansiedade e estresse, recomendados por amigos. Com o inicio das sessões percebi que a acupuntura se mostrou muito eficiente também no tratamento dos problemas do dia – a – dia tais como, cansaço, dores no corpo e irritabilidade. Hoje após três meses de tratamento, me sinto muito mais disposto e renovado. Além disso, as sessões têm me ajudado muito no controle do apetite e a não retornar o hábito do tabagismo".

depoimento2Aline Tiemi Rocha, 25 anos, Biomédica:
"Sou muito agitada e perfeccionista. Isso faz com que tudo fique fora do meu alcance, com exceção, é claro, da minha vida profissional. Resolvi fazer Pós graduação em acupuntura porque achei que estava na hora de fazer algo para mim. Foi aí que conheci a Dra. Sabrina Pércario. Foi incrível como poucos encontros fizeram a diferença para minha vida hoje. No primeiro encontro, conversei muito com a Dra. Sabrina... Ela disse que faria algo voltado para minhas queixas (que não são poucas)...e não é que com tão pouco tempo de terapia estou me tornando uma nova pessoa?! Pois é, fiz questão de deixar meu depoimento neste espaço. Pessoas dedicadas devem ser valorizadas. Sabrina: Você é muito especial e com certeza colherá muitos frutos".

depoimento3Sung A No, 28 anos, Arquiteta e Urbanista:
"Conheci a Dra. Sabrina, através de amigos em comum e durante um bate papo, sentimos uma empatia imediata. Descobrimos que tínhamos a acupuntura em comum, ela como especialista e eu como paciente que já passara por diversos tratamentos de acupuntura em algumas fases da minha vida e que a última sessão fora há 10 anos. Atualmente, com o stress do dia a dia e ritmo acelerado de trabalho aliados a poucos momentos de descanso, percebi a presença diária de alguns sintomas como dores de cabeça, irritabilidades e dores abdominais, que mesmo após exames e consultas em clínicas especializadas, não detectaram nenhuma anormalidade mesmo com os sintomas e dores contínuos. Assim a Dra. Sabrina sugeriu tratamento diferenciado, com sessões de acupuntura, relaxamento e massagens, além do acompanhamento sério e atencioso do meu dia a dia. Após 10 sessões semanais, percebi que a melhora foi expressiva. Já não sentia tantas dores de cabeça e nem dores abdominais, e mesmo não tendo diminuído muito o ritmo de trabalho, mas mantendo rigorosamente as sugestões da doutora, percebi a velocidade e eficácia do tratamento. Acredito que a acupuntura aliada ao acompanhamento atencioso do dia a dia do paciente, como foi ministrado durante o meu tratamento pela Dra. Sabrina, contribuíram para a melhoria significativa da minha saúde".

depoimento4Fernanda, 31 anos, Jornalista:
"Eu jamais imaginaria fazer tratamento de acupuntura. Morria de medo! Não conseguia sequer ver foto ou imagem na TV. Porém, depois de muitas tentativas de curar minhas dores musculares tanto na alopatia quanto na homeopatia, eu resolvi me render e tentar. Nossa! Quando eu percebi que tinha uma agulha em cima do meu nariz, no espaço onde se costuma chamar de terceiro olho, eu não acreditava. Como aquilo estava lá, em mim, e eu não sentia dor nenhuma. Aliás, muito pelo contrário... O alívio que senti quando todas as agulhas foram colocadas é simplesmente indescritível. Só quem já fez, sabe. Lógico que o fato de conhecer a Dra Sabrina, saber de seus estudos e conhecimentos e ter a possibilidade de acompanhar o seu esforço e dedicação foram essenciais para que eu confiasse e me entregasse. Depois de 4 sessões eu já era uma outra pessoa... Aliás, graças às tensões que eu não tinha mais, eu fiquei mais relaxada, minha ansiedade diminuiu, o que acabou refletindo também no meu peso, que foi reduzindo sem ter sido esse o propósito da procura.... Ah!! Nem preciso dizer que foi excelente, né? Afinal, qual mulher não fica feliz quando elimina uns quilinhos"?
topTop

 xhtml 1.0 | css 2.1 | stats | 3D | copyscape

Copyright © 2008/2013 - Acupuntura Percário ® Todos os direitos reservados.